sábado, fevereiro 12, 2011

SuperBowl Sunday


Boas pessoal,
Hoje vou falar-vos do domingo passado: SuperBowl Sunday! Two words? Awe some!
Imaginem só como é que começou o dia, nada de especial, alvorada às 7:00am toca a vestir um calção, uns tenis (que por acaso são novos e são brutais) e monta lá na bike, descida até à praia porque tá na hora do Redondo Beach Superbowl 10K! Pois é guys, aqui o menino foi correr uma maratona que se realiza à 33 anos em Redondo Beach e que tem 10 milhas (16km). Ah pois é bebé!!!
Bem, aquilo é de partir a moca... Ele é gajos mascarados, ele é corridas para pessoas que empurram carrinhos de bebé com o puto lá dentro (obrigatório), ele é pessoal que leva rádio e cervejas pró caso da sede apertar a meio da prova (e a música é sempre motivadora) pessoas que tinham idade para ser meus bisavós a dar-me um abalo... bem, há de tudo.
Momento alto do 10K? Estou indeciso entre o momento em que uma jovem cantou o hino da América ao vivo (jasus que até me arrepiou as sobrancelhas) ou o momento em que o speaker diz: ladies and gentlemans, Jesus Cristo está a correr o 10K e empurra um carrinho de bebé!!! E ele lá estava, um dude vestido de JC com um carrinho... chorei a rir! ;)


Depois do 10K tempo para ir a missinha (um dia falo-vos destas missas), mas tópico fulcral da
missa? Superbowl game!

Bem, há uma coisa que eu descobri passados 22 anos da minha existência e que quero partilhar convosco... SURF!
Bem, só o Surf para me fazer vestir um wetsuit e entrar no Pacífico depois do 10K... He did it!
Um dia meus amigos, vou falar-vos da emoção que sinto ao surfar...

Bem, tinha chegado o momento: Superbowl game ;)
E eu estava pronto, mal podia andar depois de mais uma lição de Surf (e à 3ª sessão eu apanhei uma onda de pé!), mas pronto!

See? =)

Bem, umas apostas para tornar o jogo mais interessante, umas dicas de como aquele estranho futebol funciona, lot of food e... ganda serão...
Mas sabem o que vale mesmo a pena num jogo daqueles? Os commercials =) também, 30s custam 3 milhões de dollars... pede-se perfeição senhores...

Deixo-vos um dos meus preferidos.

See ya guys, take care!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2011 The Portuguese. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator